Sempre me interessei pela cultura asiática, desde pequena, quando tudo se resumia a desenhos bobinhos e anime, que a propósito eu nem sabia que se chamava anime, mas enfim. Meu conhecimento começou a se ampliar em 2007 quando eu descobri que sabia desenhar mangá (ohoho'). Foi aí que começou o vício.
Voltando ao kpop;
Descobri junto com a minha querida amiga Su, em 2010. Foi tudo muito lindo, amor a primeira vista. Passei muito tempo pesquisando besteira, fuçando muita coisa até chegar ao ponto de me auto-rotular uma kpopper e compartilhar meu conhecimento com vocês (se alguém ler, nné).
O kpop mudou muito desde então, hoje em dia anda muito ocidentalizado, mas continua sendo kpop, ok. Pra mim, a melhor época foi lá por volta de 2010, 2011, mas não é por isso que vou deixar de gostar. O mesmo ficou conhecido mundialmente a pouco tempo. O que é bom, certo? A única coisa ruim é o aumento da quantidade de posers (eita pessoas que odeio profundamente), volta e meia aparece uma garota falando "AIN, EU TAMBÉM AMO ELES" sendo que depois de uns 2 min. de conversa ela fala que eles são "chineses, japoneses, qualquer um desses aí"... QUALQUER UM DESSES AÍ, TÁ BOM. SENDO ASSIM, NÓS BRASILEIROS, FALAMOS ESPANHOL. Mas, fazer o que?
Cansei de escrever por hoje, hunf. Depois continuo com a segunda parte (com fotos *ooooh)~
Ah é, eu tenho uma coisa pra vocês fazerem u_u (se alguém ler, nné²). Compartilhem sua opinião sobre a atual situação do kpop comigo ;3 e outras pessoas também... g_g
Blog da Su~ (ela ainda não escreveu nada, mas o banner é bonitinho)
Até loguinho~♪


